Fascination Sobre curso corte e costura

Resposta Odinea Garcia Honorio agosto 29, 2018 Eu gostaria bastante por executar o curso de corte e costura, porém sou moradora da cidade do Barra Mansa Rj, e toda vez que tento executar a inscrisao nao consigo parecer a minha cidade na opcao! sera que existe esse curso aqui por oerto por onde moro ?

Maria Lúcia cezsrio says 11 meses ago Bom POR DIA sou do município por itapevi posso ir na unidade por osasco ou tem aqui pelo meu município?

Sandra da silva por sousa do Nascimento says 1 ano ago Eu quero bem faser ese curso por corte e costura

Corte e costura eu quero muito tomar este curso do corte e costura tenho 63anos e quero bastante saber pra eu trabalhar ok por favor me inscreva

Gostaria por executar este curso do corte costura ja costuro um pouco mas não tenho peloçãeste do corte acabamento gostaria bastante do aprender pois amo uma máquina do costura

Costuro a partir de os 13 anos do idade . Mas ainda nao sou ima profissional de verdade . Quero me especializar.

Obg por me ouvir e se puder me passar seu e-mail tenho muitas dúvidas A tenho visitado umas lojas de tecido e achei um foro lindo meio bege transparente e usando umas flores verdes nãeste seio ao certo qual tecido e Ainda mais e parecido usando tule só qual e menor ESTES buracos gostei muito mesmo e estava pensando em executar uma saia.

Eu gostaria amplamente do executar este curso de corte costurar . E o meu sonho mi realiza uma costureira para criar, criar minhas próprias roupas pá mi e minha família e ajudar a qual precisa

A maioria dos costureiros profissionais que trabalham para grandes marcas fazem uso de moldes por costura.

Bom dia adoro artesanatos, e necessário demasiado tomar um curso por corte e costura. Adoraria poder criar esse curso.

Você irá receptar um lindo Certificado Digital do Conclusão de Curso parecido usando esse, para imprimir e pendurar na sua parede com seu nome inserido nele.

Es un curso teórico sin embargo es muy interesante porque recoge información muy útil que te ayudará a plasmar despufois de forma práctica todo lo que vayas asimilando. Si lo qual quieres es confeccionar prendas por mujer plasmando Lindas tus creatividades este nosso curso te va a ser do gran utilidad.

Arrumar 1 local calmo onde você possa fazer sua própria bagunça de costura em paz é bem importante para os iniciantes em corte e costura.

Aprenda page corte do costura, usando o curso do corte e costura para iniciantes da Cia Magistral e nunca mais trabalhe do empregada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *